Tecnologia do Blogger.
Curtindo e Trabalhando..........

Gente,esses dias eu tô fazendo os dois,pra voces terem uma idéia,olhem só como é o meu dia:
  06:30:Acordar
  06:40:tomar banho
06:55:vestir minha roupa
07:20:tomar café da manhã
07:35:escovar os dentes
07:40:pentear o cabelo
  07:45:me maquiar
07:55:sair de casa   Bom,como o meu papy me leva pra redaçaõ da CH de carro,em 20 minutos eu chego.  ou seja,8:25 mais ou menos eu tô na redação,é muito trabalho,tem que separar cartas,separar emails,ainda tenho que ir na casa do Dudu,fazer a filmagem do video,depois levar para o estúdio para fazer alguns efeitos,e depois editar,e depois voltar pra redação.   o Jerry estava lá hoje,então ele me fez companhia,e a Manú chegou depois,mas sinceramente,nem sei o que ela foi fazer lá.

Bom,ontem eu fui pra boate Latoya,junto com meus amigos,e foi SUPER,a maioria dos meus friends estavam lá,a gente bebeu muita ICE,e um pouco de cerveja,mas,o Guilherme que iria dirigir não bebeu.

  E antes disso,na quarta-feira,eu conheçi o Pe Lu,que foi muuuuuuuito fofo,eu nem acreditei na hora,mas não me deu aquela coisa toda tipo "ai meu Deus,é o Pe Lu" acho que é porque ele é uma celebridade brasileira...ou sei lá kkkkkk

Só sei que eu fiquei feliz e já fiz uma lista dos famosos que eu conheçi:
  Mirella Santos
Mônica Iozi
Dudu Surita
Federico Devito
  Caíque Nogueira
Emilio Surita  Evandro Santo
Latino
  Claudio Lins
Felipe Ventura
Perla
Léo Moura
Karina Bacchi
 Amanda Ramalho
 Alexandre Pato
Pe Lu
E eu espero que a minha lista aumente muito mais.
   Bom,agora,dormir para amanhã acordar e ir na Redação da CH

    Kisses

0 comentários:

Postar um comentário