Tecnologia do Blogger.
Fériaaaaaaaaaaas

Sabe qual a malhor coisa em ter que ir pro colegio????? as férias!!!kkkkkkk
não tem nada mais legal que voce ficar um mês inteirinho sem aula,só se divertindo com seus amigos,mas,como nem tudo são flores,eu tambem tenho alguns probleminhas pra resolver,e aproveitar essas incríveis férias,para resolver,será ótimo.
Vou sentir falta de ALGUNS amigos:o Guilherme,a Samantha,a Susan,o Caio,enfim,mas comcerteza eu vou visitar eles,e eles tambem vem me visitar.
Tem uns que eu vejo FREQUENTEMENTE,tipo:a Isabella,o Brunno,o Léo...
Hoje,eu acordei,e assisti a MTV,e depois assistir o Disney Channel,e estava passando"Os Feitiçeiros De Waverly Place",a primeira temporada,depois eu entrei na internet e fiquei postando as noticias no blog.
Não planejei nada para fazer á tarde,só sei que eu preciso ir na redação da CAPRICHO,pegar minha revista e ver as novidades (e fazer amizade com os novos COLÍRIOS)
e tambem queria ir na redação do R7,pra ver se eles ja escolheram quem vai ser o novo Técnico da seleção,e por fim,pensei em ficar o resto da tarde na casa do Dud's,ou voltar pra casa e ficar postando RS = )
Por enquanto,só isso.
Kiss Kiss

0 comentários:

Postar um comentário